PUBLICIDADE

Deputado quer da polícia rigor na investigação no acidente com 7 mortes

PUBLICIDADE

O deputado Airton Português (PSD) lamentou a morte de 7 pessoas em um grave acidente ocorrido, ontem, na rodovia MT-150, que liga Curvelândia ao distrito do Caramujo, na zona rural de Cáceres. "É muita tristeza para as famílias das vítimas e para todos nós que estamos presentes naquela região", afirmou o parlamentar.

Português disse que sentiu-se emocionado com a morte de 6 estudantes da Faculdade do Pantanal (Fapan) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e o secretário de Educação de Curvelândia, Gilcemar Sidney Goloni, que era amigo do deputado estadual.

"Estamos chocados com mais essa fatalidade e peço às autoridades policiais que ajam no sentido de dar subsídios para que a Justiça possa puni-lo, caso entenda que ele tenha sido responsável pela tragédia", afirmou Português.

Segundo a polícia, os estudantes estavam em um ônibus, que saiu de Curvelândia. Eram 40 universitários. O veículo seguia para Cáceres quando o motorista parou para que os jovens socorressem o secretário, que estava em uma moto e havia atingido um ciclista.

No momento em que os estudantes se aproximavam das vítimas, em um trecho de curva, surgiu uma picape Chevrolet S-10 cinza, com placas de Cuiabá, e atropelou o grupo, inclusive o secretário, que ainda estava caído.

As vítimas fatais são os estudantes Davi da Silva Rocha, 22, Welvis Coelho Flamine, 26, ambos do curso de Administração, João Deneir Ferreira, 20, e Adriano dos Reis Zumbam, 19, que cursavam Sistema de Informação, e Fábio dos Santos Laranjeiras, 20, do curso de Matemática.

A sétima vítima que também não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar, é um motociclista identificado por João Estevão Filho. Dos sete mortos, o motociclista foi o único que chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Regional de Cáceres.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE