PUBLICIDADE

Denunciado por som alto em Sorriso tenta agredir policiais e é contido com arma de choque

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)


O homem, de 37 anos, foi preso por policiais militares, ontem à tarde, acusado por perturbação de sossego alheio e desacato a autoridade, em residência situada na rua Manoel da Nobrega, no bairro Jardim Primavera. Conforme o boletim de ocorrência, foi relatado que o acusado estaria ouvindo músicas em alto volume e importunando vizinhos.

Com isso, uma equipe foi enviada ao local e o orientou a reduzir a intensidade do som. Porém, minutos após deixarem o endereço, novas denúncias foram feitas. Enquanto retornavam, os militares foram surpreendidos pelo morador, que avançou contra eles na tentativa de iniciar agressões. Foi necessária a arma de choque, para imobilizar o homem.

Após a retirada dos eletrodos em unidade médica, ele foi encaminhado à delegacia municipal para esclarecimentos. Conforme Só Notícias já informou, também em Sorriso, uma moradora de Sinop foi detida por perturbação envolvendo som alto num imóvel da área urbana.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE