terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado pedirá apreensão de menor que atingiu 5 pessoas em Sorriso com caminhonete furtada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias, disse, esta manhã, que o menor que dirigia uma GM S10 prata que atingiu ao menos cinco pessoas, carros estacionados e um poste da rede elétrica, na avenida Blumenau, Jardim dos Ipês, ontem de madrugada, foi identificado e pedirá ao judiciário sua apreensão. “O motorista como colocou a vida de outras pessoas em risco, fazendo manobras perigosas. O enquadramento jurídico será de tentativa de homicídio com dolo eventual, tendo em vista que ele assumiu a responsabilidade de tirar vida de qualquer cidadão. Vai ser representado pela apreensão desse menor”, disse.

Nilson acredita que possivelmente a caminhonete seria entregue para uma quadrilha em Cuiabá. Outro menor, de 15 anos, que estava no banco do passageiro já foi pego. “A partir do momento que foi conduzido um dos menores, começaram as diligências investigativas no intuito de identificar o motorista. Eles praticaram furto da caminhonete que estava com a chave na ignição, estava com o controle do portão dentro do veículo, isso facilitou. Nós estamos investigando uma possível quadrilha que atua em Cuiabá, receptando veículos. Esses veículos estão sendo furtados aqui, para serem vendidos para esse grupo”, apontou.

As vítimas atropeladas foram socorridas por populares e bombeiros, levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com informações de um sargento dos bombeiros, duas das vítimas reclamava de dores na região do tórax. “A outra apresentava ferimentos no joelho e suspeita de hemorragia. Foram feitos os procedimentos necessários e a estabilização. Ambos foram encaminhados à UPA. Os dois são jovens. As outras pessoas feridas também são bem jovens”, explicou, ontem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE