Geral

Caminhonete desgovernada atinge 5 pessoas, carros e poste em Sorriso

Uma GM S10 prata desgovernada atingiu ao menos cinco pessoas, carros estacionados e um poste da rede de energia elétrica, na avenida Blumenau, no bairro Jardim dos Ypês, hoje de madrugada. As vítimas atropeladas foram socorridas por populares e uma equipe do Corpo de Bombeiros, levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ainda não há confirmação se tiveram ferimentos graves.

De acordo com informações de um sargento dos bombeiros, duas das vítimas reclamava de dores na região do tórax. “A outra apresentava ferimentos no joelho e suspeita de hemorragia. Foram feitos os procedimentos necessários e a estabilização. Ambos foram encaminhados à UPA. Os dois são jovens. As outras pessoas feridas também são bem jovens”.

O sargento da Força Tática da Polícia Militar, Antônio Marcos confirmou, em entrevista coletiva, que os acusados “praticavam direção perigosa e colocavam em risco a vida de várias pessoas. Ao localizarmos a caminhonete identificamos que era produto de furto, na região central da cidade. A proprietária não sabia ainda do crime”, disse.

O militar explicou ainda que dois menores, de 15 anos, foram apreendidos. “Recebemos informações que um era o condutor. Descobrimos que morava do bairro Rota do Sol, fizemos a apreensão dele que acabou confessando que estava com o outro adolescente. Eles estavam em ata velocidade, acabaram perdendo controle da direção”.

A caminhonete ficou muito danificada e um dos pneus estourou.

Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/ Lucas Torres - atualizada 10h43)