PUBLICIDADE

Delegado finaliza inquérito sobre assassinato de mulher em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos finalizou, hoje, o inquérito que apura o assassinato de Aiza Santos de Oliveira, 51 anos. Ele disse que o marido e principal acusado de cometer o crime, J.N.O., 58 anos, deve ser autuado por homicídio triplamente qualificado e doloso, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

“Para mim não existe dúvida da intenção dele querer matar a esposa pela quantidade de disparos efetuados e também pelo fato de passar por cima dela com o carro e tentar fugir”, ressaltou o delegado. O inquérito já foi encaminhado para análise do Ministério Público Estadual, que pode ou não denunciar o acusado.

Segundo o delegado, um dos depoimentos mais importantes foi o do filho do casal, estudante de direito e representante comercial, Alison Maicon Santos Oliveira, 27 anos. O teor não foi revelado. Ele continua internado em um hospital particular do município, após ser atingido por dois disparos. Um atingiu uma das mãos e o outro o pescoço. As duas balas ficaram alojadas. A da mão já foi retirada, para a outra ainda será realizada uma intervenção cirúrgica. Outras testemunhas também prestaram depoimentos.

Em depoimento, pouco depois de ser preso, o acusado, que é vendedor e reside em Sinop há 15 anos, teria colocado como motivo para matar a mulher uma suposta infidelidade. Versão rebatida por familiares da mulher, que disseram que o pai quando bebia ficava agressivo. Eles estavam casados há 37 anos. Aiza foi sepultada em Aragarças (GO), onde moram familiares.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na residência do casal, na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial, no dia 13 deste mês. O acusado na tentativa de fugir ainda passou por cima do corpo da vítima. O veículo que o acusado dirigia, um Fiat Strada branco, foi avistado e iniciou uma perseguição, que terminou na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de cinco quilômetros da BR-163.

Um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, utilizado no crime foi apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE