sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Delegado fez oitivas em Sinop e Alta Floresta em busca de empresário desaparecido há 3 meses

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil Nilson de Farias, informou, ao Só Notícias, que ainda está buscando pistas para tentar elucidar o desaparecimento do empresário Fernando Marques da Silva, de 39 anos, morador de Sorriso, que não é localizado desde fevereiro. Segundo o delegado, os investigadores já estiveram em Sinop e Alta Floresta para colher depoimentos e dar seguimento nas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, está descartada a possibilidade da arma calibre 22 que foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no rio Verde, nas proximidades de Tapurah, durante as buscas ao empresário, estar relacionada ao caso. Farias apontou que a arma estava muito deteriorada e possivelmente foi perdida por algum caçador. Para não atrapalhar as investigações o delegado preferiu não dar mais detalhes sobre o caso.

A Ford Ranger branca que pertencia a Fernando foi localizada à época praticamente submersa no rio Verde. Ela foi retirada com auxílio de um guincho. Conforme Só Notícias já informou, o empresário está desaparecido desde fevereiro. Ainda segundo a Policia Civil, a suspeita é que ele  possa ter sido vítima de uma emboscada. No aplicativo de conversa dele a última visualização ocorreu às 17h do dia 31 de janeiro. Depois disso, não foi mais visto na cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE