PUBLICIDADE

Delegado diz que tentativa de homicídio em Sinop não foi ‘estimulada’ por divergência política

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (foto: Só Notícias)

O delegado de Polícia Civil, Ugo Mendonça, negou, há pouco, que a tentativa de homicídio, no último domingo, no bairro Jardim Itália, foi em decorrência de uma divergência política. A vítima, de 33 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional, com sangramento intenso na região do tronco, com ferimento causado por faca.

Ugo afirmou que a vítima negou qualquer discussão por política. “Parece que o suspeito é usuário de drogas a vítima estava dormindo e quando acordou ele estava em cima dela desferindo essas facadas, ainda não esclareceu o motivo, mas afirmou que não teria nenhum envolvimento de cunho político”. “Nós estamos diligenciando para identificação completa do suspeito”, que “está foragido e as providências estão sendo tomadas para o pedido de prisão dele. Essa tentativa de homicídio em que o suspeito desferiu alguns golpes de faca na vítima não tem nenhum envolvimento de cunho político, surgiu essa conversa, mas não tem”, explicou.  

Hugo Mendonça destacou que a vítima segue internada. “A equipe de investigação já fez contato com a vítima no hospital, ela já está em recuperação e passou algumas informações, uma delas é de que o suspeito dividia a casa com ela por isso tinha acesso à chave”, revelou. 

Conforme Só Notícias informou, no boletim registrado, uma testemunha informou aos policiais militares que é proprietária do local e aluga um quarto para a vítima, quando foi informada por outros moradores que ele havia sido esfaqueado. Em seguida ela foi até o local, onde a vítima detalhou para ela que o suspeito seria “antigo companheiro de quarto, e que a discussão teria ocorrido por desavença política”, conforme trecho no boletim de ocorrência. 

O caso segue sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE