PUBLICIDADE

Delegado abre inquérito e investiga acidente com morte de consultora de vendas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (fotos: Só Notícias/arquivo pessoal e Fernando Itamir)

O delegado de Polícia Civil, Ugo Mendonça, confirmou esta manhã, que foi aberto o inquérito para investigar o acidente que resultou na morte Michele Zaminham, de 33 anos, na última quarta-feira, na avenida dos Jequitibás com rua das Orquídeas. Ela conduzia uma Biz quando foi atingida pela caminhonete S-10 e faleceu no hospital. Conforme Ugo, o condutor da caminhonete “ficou no local até que fosse prestado socorro para a vítima e em razão disso a própria lei prevê que não se lavra auto de prisão em flagrante. Isso é um incentivo da lei para que a pessoa fique ao lado da vítima, pois a situação às vezes é numa BR ou numa estrada isolada, para que a pessoa não deixe um ferido no local do acidente. O caso veio para a gente apurar aqui na delegacia, já foi instaurado inquérito e agora as investigações vão ser iniciadas”.  

O delegado ressaltou que, conforme o andamento da investigação, o condutor pode ser indiciado. “A princípio, a informação que eu tenho é que teria invadido a preferencial, ou seja, é um elemento de possível indiciamento por homicídio culposo no trânsito. Então as perícias foram requisitadas de necropsia e local de crime. Agora é aguardar a oitiva dele, identificação de testemunhas e a finalização do inquérito, o mais breve possível. O Ministério Público faz a denúncia após a conclusão do inquérito e aí corre toda a ação penal, para depois o juiz determinar qual que seria a pena dele”, concluiu.

Michele Zaminham chegou a ser socorrida no hospital regional, mas não resistiu, e faleceu no mesmo dia. A colisão foi nas proximidades do parque florestal. A moto ficou destruída e a caminhonete com a lateral amassada. Ela conduzia a motocicleta na avenida, enquanto a caminhonete seguia na rua das Orquídeas. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Michele trabalhava em uma empresa no setor de materiais para construção em Sinop e será sepultada, hoje, em distrito de Peixoto de Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos invadem residência e furtam mais de 15 armas de fogo em Sinop

Um morador de Sinop compareceu na delegacia de Polícia...

Mulher é encontrada morta às margens de rodovia no Nortão

Uma mulher, identidade ainda não confirmada, foi encontrada morta...

Ex-prefeito em Mato Grosso é baleado em consultório

O médico e ex-prefeito de Confresa (1.160 km de...

Morador de Mato Grosso ganha R$ 203 mil ao acertar sete números e “mês da sorte” na loteria

Um apostador de Rondonópolis (144 quilômetros de Cuiabá) acertou...
PUBLICIDADE