sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado de Sorriso detalha investigações de 4 assassinatos

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Thiago Garcia, detalhou, esta tarde, as investigações dos quatro homicídios ocorridos entre sábado e hoje. Sobre o assassinato de Alnir Ferreira de Carvalho, 38 anos, morto a tiros, esta manhã, destacou que duas versões são trabalhadas. A primeira, de que estaria jurado de morte pela mãe de um homem assassinado em 2007. Apontado foi apontado como principal suspeito do crime, mas a justiça o absolveu. Ela já prestou depoimento e negou envolvimento.

A outra versão apurada para o crime, segundo delegado, seria Alnir se envolvido em uma briga com o autor do crime, ele o seguido e feito os disparos. A motivação é investigada.

Conforme Só Notícias já informou, Alnir estava trafegando em uma Honda CG Fan preta pela rua Joinville, no bairro Jardim Primaveras, quando dois homens em uma outra moto (modelo e marca não confirmados) passou por ele e efetuaram disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima, mas informou, ao Só Notícias, que ela não resistiu. Um disparo a atingiu no pescoço.

Sobre o assassinato do jovem Arlan Cristian Amaral Loiola, 18 anos, (que segundo a polícia seria travesti), no domingo de madrugada, o delegado destacou ser o caso de maior complexidade e um dos fatores de dificuldades apontados foi o horário. A polícia já apurou de que modelo carro (não divulgado) partiram os disparos que atingiram a vítima, na perimetral da BR-163.

Em relação a morte de Nivaldo Augusto Brito, 39 anos, conhecido como “Neguinho do Táxi”, os disparos feitos contra Marisa Inês Linberger, 31 anos, no sábado (27), Thiago destacou que trata o caso inicialmente como tentativa de homicídio seguida de suicídio. Apesar disso, destacou ainda aguardar o laudo da perícia.

Nilvado foi encontrado morto com um tiro no peito. Já Marisa, foi atingida por dois tiros (ombro esquerdo e nas costas). Ela está internada no Hospital Regional de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE