quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado arbitra R$ 2 mil de fiança para motorista embriagado que atingiu cone da PRF em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso - foto: reprodução)

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, estipulou dois salários mínimos de fiança para o motorista, de 47 anos, que atingiu um cone de sinalização, ontem à noite, em frente a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163. Além disso, segundo a polícia, ele estava embriagado e os policiais rodoviários tiveram que atingir 200 quilômetros por horas com a viatura para abordá-lo. Foram percorridos mais de 10 quilômetros.

“A PRF abordou tendo em vista que ele acertou o cone, perseguiram ele e efetuaram a prisão. Encontraram com ele duas munições, dois projeteis de calibre 12, fizemos uma pesquisa e descobrimos que ele tem a posse da arma 12, mais duas armas de fogo. Segundo informações do advogado, ele participa do clube de tiros o que autoriza a transporte da munição. Nesse caso, não vai ser enquadrado no porte ilegal de arma de fogo. Porém, vai ser na embriaguez ao volante”, disse o delegado.

O homem tem até o final à tarde para fazer o pagamento, caso contrário será encaminhado para audiência de custódia e poderá ser levado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE