PUBLICIDADE

Delegado arbitra R$ 2 mil de fiança para motorista embriagado que atingiu cone da PRF em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso - foto: reprodução)

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, estipulou dois salários mínimos de fiança para o motorista, de 47 anos, que atingiu um cone de sinalização, ontem à noite, em frente a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163. Além disso, segundo a polícia, ele estava embriagado e os policiais rodoviários tiveram que atingir 200 quilômetros por horas com a viatura para abordá-lo. Foram percorridos mais de 10 quilômetros.

“A PRF abordou tendo em vista que ele acertou o cone, perseguiram ele e efetuaram a prisão. Encontraram com ele duas munições, dois projeteis de calibre 12, fizemos uma pesquisa e descobrimos que ele tem a posse da arma 12, mais duas armas de fogo. Segundo informações do advogado, ele participa do clube de tiros o que autoriza a transporte da munição. Nesse caso, não vai ser enquadrado no porte ilegal de arma de fogo. Porém, vai ser na embriaguez ao volante”, disse o delegado.

O homem tem até o final à tarde para fazer o pagamento, caso contrário será encaminhado para audiência de custódia e poderá ser levado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...

Sinop: morador cai em golpe ao tentar pagar IPVA pela internet

O engenheiro-agrônomo, de 30 anos, procurou a delegacia de...
PUBLICIDADE