sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado aguarda perícia para saber se incêndio que destruiu ônibus no Nortão foi criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

O delegado de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) Edmundo Félix de Barros Filho, disse, ao Só Notícias, que é aguardado laudo da Perícia Oficial e Identificação (Técnica) para identificar se o incêndio que atingiu quatro ônibus, que faziam o transporte de alunos e estavam estacionados no pátio da sub-prefeitura no distrito de União do Norte, foi criminoso ou não. Os veículos ficaram completamente destruídos.

“O laudo ainda não foi entregue. Preciso dele para saber se foi intencional ou não. Os trabalhos investigativos como ouvir testemunhas e procurar por câmeras de segurança já fizemos. Agora, é esperar o laudo para saber. Ouvimos testemunhas e ninguém relatou nenhum indício de crime. O vigia também disse que não viu nada. Tinha alguns veículos velhos, pode ter havido algum curto-circuito, mas só o laudo poderá dizer isso”, explicou o delegado, ao Só Notícias.

O incêndio foi em novembro do ano passado. Os veículos estavam estacionados um do lado do outro e foram consumidos pelas chamas. O distrito não tem unidade dos bombeiros. Outros ônibus foram colocados em outros pontos do pátio para evitar risco de também serem atingidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE