quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegada aponta avanços em investigações de 4 assassinatos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A delegada de Polícia Civil em Aripuanã  (648 quilômetros de Sinop),  Amanda Menuci Petelinkar, apontou avanços nas investigações sobre as execuções de Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, popular ‘Babalu’, seu marido Leôncio José Gomes, de 40 anos, o filho dele Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, 19 anos, e Jonas dos Santos, 25 anos, que estava de carona. Sem dar muitos detalhes,  Menucci resumiu, ao Só Notícias “que a apuração está adiantada, mas que ainda é necessário preservar o sigilo sobre as linhas de investigação”. A delegada aguarda laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma fonte apontou que a exploração de área de garimpo pode estar relacionada ao crime.

O delegado de Juína Carlos Francisco, detalhou que “pode ser algum crime motivado pela atividade comercial. Todos sabem que era uma pessoa conhecida. Três trabalhavam como garimpeiros, em Aripuanã. As investigações preliminares estão nesse sentido. Se há ligação direta ou indireta com a atividade que exerciam em Aripuanã”.

Conforme Só Notícias já informou, a quinta vítima, uma jovem, de 19 anos, que está gestante e era esposa de Jonas, não foi executada, foi levada para Juína e liberada. A única sobrevivente contou que todos foram rendidos por quatro homens encapuzados e com armas longas, colocados na caminhonete e levados em direção a Juruena, até chegar na rodovia federal. Os criminosos percorreram cerca de 30 metros na mata e começaram as execuções.

Quando chegou a vez da gestante, Jonas implorou pela vida da esposa e os atiradores a pouparam. Após ser deixada em Juína, a jovem pegou um ônibus até Sinop, onde procurou a delegacia de Polícia Civil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE