quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Sinop empresário do setor de alimentos por complicações da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O pioneiro e empresário do setor de alimentos em Sinop, Getúlio José Bianchi, de 75 anos, morreu, hoje de madrugada. Ele estava internado num hospital há 35 dias. As informações foram confirmadas, há pouco, pelo filho dele e também empresário Rafael Bianchi, ao Só Notícias.

“Há 35 dias deu entrada no hospital com mal-estar e pegou a Covid. Passou por ela, mas ficaram sequelas afetando os rins e o fígado, que já havia problemas hepáticos. Foram dias de luta no hospital. Formava líquido nos pulmões. Essa madrugada, por volta de 1h30 faleceu”, explicou Bianchi.

Além de Rafael, Getúlio José tinha mais três filhos, era casado e chegou em Sinop em 1.985. “O vô Getúlio, como era carinhosamente chamado pelos amigos e até os enfermeiros e médicos do hospital, que cuidaram dele até seu último momento. O patriarca da família Bianchi deixa um legado de família e de empreendedor. As suas atitudes, o sucesso alcançado e a harmonia familiar vão guiar aqueles que ficam. Um homem bom sempre querendo o bem dos demais”, afirmou Rafael Bianchi.

Getúlio será velado hoje a partir das 9h, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento está previsto para às 16h30.

Até ontem, segundo dados da secretaria municipal de Saúde, são 8.214 casos confirmados da Covid em Sinop desde o início da pandemia. Desses, 109 estão em isolamento domiciliar, 14 internados (3 em enfermaria de hospital privado, 5 em UTI do Hospital Regional e outros 6 enfermaria da mesma unidade), 132 morreram e 8.010 estão recuperados da doença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE