sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegacias estão sem delegados no Nortão

PUBLICIDADE

A delegacia regional de Polícia Civil de Alta Floresta aguarda a nomeação de novos delegados e investigadores para suprir a demanda nas unidades municipais. Atualmente, segundo o delegado Josué de Jesus, cinco delegacias estão sem delegados na regional, no extremo Norte: Paranaíta, Carlinda, Apiacás, Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde.

“Estamos aguardando a posse dos profissionais e já tivemos a sinalização que a regional de Alta Floresta será contemplada e assim suprirá essas lacunas. Seriam necessários pelo menos mais cinco investigadores para cada delegacia, mas vai depender da direção”, declarou Josué, ao Só Notícias. No mês passado, 313 policiais, delegados e escrivães foram empossados e passarão por um treinamento, de quatro meses, antes de serem transferidos para as delegacias.

Algumas unidades também estariam tendo dificuldades com a falta de materiais. Conforme o delegado, ainda não foram interrompidos a confecção de boletins de ocorrência, mas o problema pode se agravar. “É preocupante. Se não for resolvido trará conseqüências”, acrescentou.

A regional de Sinop também aguarda a destinação de novos investigadores e escrivães. Foram solicitados 15 novos delegados para atuarem nos 17 municípios da jurisdição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE