PUBLICIDADE

Delegacia encaminha à Justiça inquérito sobre assassinato em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) enviou a Justiça o inquérito policial do assassinato de Anderson Ribeiro Taques, 34 anos. Pelo crime foram responsabilizados C.S., 33 anos, e V.G., 35 anos, presos por mandado de prisão temporária (30 dias), desde o dia 5 deste mês. O terceiro envolvido, W.R.N.S., está foragido e seria o autor dos tiros que mataram a vítima.

Todos os três foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram pedido de prisão preventiva representado no inquérito, enviado ao Fórum de Cuiabá, na segunda-feira (22).

A vítima, Anderson Ribeiro Taques, foi assassinada no dia 13 de novembro, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá. Segundo a investigação, os três indiciados armaram uma emboscada para atrair a vítima até o local, por conta de dívidas de drogas. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo e com documento falso, pois tinha saído da prisão recentemente pelo crime de tráfico de drogas e devia dinheiro para traficantes.

Veículos, documentos de carros e cheques encontrados nas casas de C.S. e V.G. e cópias dos autos foram encaminhados à delegacia para investigar a ligação dos presos com organizações criminosas que atuam no narcotráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE