Ruas e avenidas voltaram a alagar com uma forte e rápida chuva que caiu, agora há pouco, no município. O leitor de Só Notícias, Lucas Ferreira, informou que ela iniciou por volta do meio dia e durou aproximadamente. Foi o suficiente para os moradores verem a rua das Sete Copas e avenida dos Pavões, por exemplo, virarem verdadeiros “rios”.
Em uma foto, enviada pelo leitor Wanderley Bolonhezi, a água chega a ultrapassar o capô de um Fiat Strada branco. Em outra, um Fiat Uno branco parece ter sido arrastado com a força da enxurrada e parou após encostar na parte traseira de Honda Civic preto.
A água ameaçou invadir alguns comércios na avenida dos Pavões. Uma forte enxurrada também foi vista na rua das Aroeiras e os moradores ficaram bastante assustados temendo que a água invadisse suas casas.
Um senhor de 64 anos ficou ilhado dentro da própria residência e para sair contou com o auxílio do Corpo Bombeiros. A casa dele foi invadida pela água e, segundo ele, isso não aconteceu pela primeira vez.
Os lagos transbordaram e um trecho da avenida das Arapongas ficou intransitável. Muitos motoristas tiveram que mudar a roda para não prejudicarem os veículos.
Após algumas horas, a água diminuiu.
(Atualizada às 15h40 – fotos: Wanderley Bolonhezi e Lucas Ferreira)