PUBLICIDADE

Definida área para construção do novo quartel da PM de Sorriso

PUBLICIDADE

O projeto de lei doando área para construção do quartel da Polícia Militar em Sorriso deve ser apresentado, semana que vem, na câmara para ser votado pelos vereadores.
A obra foi anunciada na semana passada.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em Sorriso, major Adriano Denardi, na reunião realizada com o secretário de Segurança do Estado, Célio Wilson, prefeito de Sorriso Dilceu Rossato, o comandante da PM em Mato Grosso, coronel Leovaldo Salles e o deputado Maruo Savi, ficou acertado a construção das novas instalações, através de convênio entre prefeitura, Estado e emenda do parlamentar.

O novo quartel será nas proximidades do CTG, ocupando uma quadra inteira. “Ainda está sendo definido o projeto, mas eu pretendo construir um quartel modelo, que acompanhe o desenvolvimento e o crescimento do município de Sorriso”, disse Denardi.

Ele ainda ressaltou que a obra será construída em tempo recorde, para melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar de Sorriso, devendo ficar pronta ainda este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE