PUBLICIDADE

Defensivos agrícolas são furtados de fazenda no Nortão

PUBLICIDADE

O material estava estocado em um barracão de uma fazenda, localizada na zona rural de Vera (82 quilômetros de Sinop). O proprietário procurou a Polícia Militar, mas não soube informar o horário do furto, que pode ter ocorrido durante a madrugada. Ele só deu falta dos produtos, esta manhã. No entanto, não informou a quantidade levada e nem o valor do prejuízo.

Um soldado da PM afirmou que há a suspeita de uma quadrilha especializada em roubos de agrotóxicos agindo na região. “Esta não é primeira vez que ocorreu isso aqui no município. É um grupo especializado neste tipo de crime”.

Ainda segundo o policial há a possibilidade dos criminosos terem seguido sentido Nova Ubiratã. Até o momento, ninguém foi preso. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE