terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

DECCOR prende gerente do Ganha Tempo em Sinop acusado de coagir funcionários

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O gerente do Ganha Tempo de Sinop foi preso pela Delegacia Especializada de Combate a Corrupção, neste final de semana, acusado de coagir funcionários da unidade para produzir provas falsas para atrapalhar a investigação da polícia por decisão da juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Silva Mendes. Ele estava afastado do cargo desde setembro, quando foi deflagrada a Operação Tempo é Dinheiro.

A operação investigou fraudes nas unidades gerenciadas pelo consórcio Rio Verde. Os administradores fraudavam as senhas para que tivessem mais atendimentos para receber do governo do Estado do que de fato haviam trabalhado.

O gerente, além de ter sido afastado, estava proibido de manter contato com funcionários. Porém, segundo a investigação, ele entrou em contato com os servidores e os coagiu a aceitar o advogado da empresa, além de obrigá-los a produzir provas falsas para atrapalhar as investigações.

A acusação é que um desses funcionários confessou que registrou um boletim de ocorrência com acusações falsas contra uma fiscal da secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a pedido do gerente.

Outro lado
Só Notícias está tentando contato com a defesa dele para se pronunciar sobre as acusações

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE