PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende autor de roubo de veículos

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) prenderam mais um foragido da justiça, ontem à tarde. D.G.R., 21 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela prática do crime de roubo majorado.

O suspeito era investigado como um dos autores do crime, ocorrido no dia 3 de janeiro, em estabelecimento comercial, localizado na avenida Beira Rio, no bairro Dom Aquino, de onde foi subtraído das vítimas objetos de valor e um VW Gol preto.

As investigações apontam que na ocasião, ele agiu com seu comparsa, já identificado, o qual já havia sido preso pela Polícia de Barra do Bugres (região Médio Norte).

Conforme a polícia, além desse roubo, os dois foram investigados pela Polícia Civil de Barra do Bugres por crime de receptação, após serem surpreendidos na MT-247 com o Gol e também com um Fiat Palio branco com registro de roubo ocorrido em dezembro de 2013.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é detida em Nova Mutum por agredir companheiro bêbado

A suspeita, de 36 anos, foi presa pela Polícia...

Homem é salvo pela PM após sequestro e espancamento em Sorriso

A Polícia Militar resgatou, esta madrugada, um homem, de...

Polícia Federal amplia serviços para CACs em Mato Grosso

A Polícia Federal iniciou hoje mais uma etapa da...
PUBLICIDADE