PUBLICIDADE

Cuiabá: morre 2º segurança do tiroteio no assalto a carro-forte

PUBLICIDADE

Faleceu, nesta madrugada, o segurança Valdonil Nogueira de Matos, 31 anos, do carro-forte da transportadora de valores Prosegur, que ontem à tarde, foi alvo de bandidos, na Galeria Itália, no Jardim das Américas, em Cuiabá. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida e levado para o Pronto Socorro da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Outro segurança que faleceu, segundo a polícia, é Paulo Perpetuo Correa, 27 anos. O corpo dele foi liberado pelo IML. Valdenir e Paulo residiam em Cuiabá.

Ainda há outro segurança internado no Pronto Socorro. No entanto, há informações que não corre risco de morte. Conforme Só Notícias já informou, durante a ação criminosa houve troca de tiros entre bandidos e seguranças. Dois assaltantes e um segurança morreram durante troca de tiros. A assessoria da Secretaria de Segurança informa que os mortos são Tiago Henrique da Silva, 24 anos, e Luis Fernando Almeida Silva, 21 anos.

Os bandidos teriam agido quando os seguranças se preparavam para levar malote com dinheiro para abastecer caixa eletrônico. O corpo de um dos ladrões ficou na porta da galeria. O outro assaltante foi encontrado morto em um carro, nas proximidades. Baleado, ele tentou fugir em um VW Gol branco, que bateu na traseira de um caminhão. No entanto, ele morreu devido aos ferimentos à bala.

(Atualizada às 09:53h)

Leia mais
Cuiabá: detido suspeito de ligação com ladrões mortos em tiroteio
Cuiabá: 3 mortes em tiroteio entre seguranças de carro forte e ladrões


(Reprodução TVCA)

(fotos: Felipe Santamaria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE