Quatro jovens, com idades entre 16 e 20 anos, foram autuados em flagrante por crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha, ontem, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Dois dos suspeitos são autores do roubo de um Fiat Strada e dois tentavam comercializar o carro por R$ 3 mil. O carro foi recuperado.
Disfarçado de comprador, um dos investigadores da Delegacia marcou encontro com o suspeito na avenida Beira Rio para fechar o negócio. Ao se aproximar do local, em um veículo utilizado como táxi, acompanhado de outro investigador, um rapaz aparentando 18 anos se aproximou e desconfiou que um deles seria policial. O jovem tentou fugir, mas foi detido por outra equipe que dava apoio à ação.
Preso, um jovem, 18 anos, informou que o carro roubado estava estacionado no pátio da Policlínica do Coxipó. O veículo Strada foi roubado na quarta-feira (21), no bairro Sol Nascente, na capital. Outro jovem, 20 anos, e um adolescente, 16 anos, foram autuados pelo roubo do carro. Todos vão responder por formação de quadrilha.