PUBLICIDADE

Cuiabá: investigador acusado de balear PM e matar homem presta depoimento

PUBLICIDADE

O investigador da Polícia Civil, P.C.J., foi ouvido, esta manhã, na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) sobre a ocorrência que terminou com o policial militar Evandro ferido e seu amigo, Ivan Campos Lopes, de 28 anos, morto com um tiro na cabeça. O interrogatório foi realizado pelo delegado Silas Tadeu Caldeira, na presença do corregedor auxiliar, Jesset Arrilson Munhoz de Lima, que acompanha o caso.

O delegado informou que o policial se apresentou espontaneamente e contou sua versão dos fatos. O policial, que também foi ferido na mão, disse que atirou duas vezes, mas não sabe se acertou alguém. O policial entregou a arma que utiliza, um revólver calibre 38, acautelado pela Polícia Judiciária Civil. "Agora vamos ouvir o PM, a mulher que estava com ele, testemunhas da boate e analisar as imagens, que ainda não estão em nosso poder".

Conforme o delegado, por não se tratar de flagrante o investigador responderá em liberdade. "Com a versão dele vamos levantar a verdade e dar resposta desse crime".

Um processo administrativo será instaurado pela Corregedoria da Polícia Civil. "Vamos aguardar os primeiros depoimentos da DHPP para a termos uma base do que aconteceu", informou corregedor geral.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no final de semana, em uma casa noturna, localizada no bairro Morada do Ouro, na capital. A princípio, a informação divulgada apontava para uma tentativa de assalto que acabou no homicídio e tentativa. Posteriormente, foi apontada uma nova versão, a de que o policial civil teria se desentendido com os PM e o amigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE