segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá: identificado presidiário que comanda extorsão mediante roubo de veículo

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil identificou um presidiário como um dos principais responsáveis pelo comando de crimes de extorsão mediante roubo de veículos, ocorridos na Grande Cuiabá. O acusado será indiciado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), de Cuiabá.

A identificação do detento aconteceu após a polícia chegar a Y.S.A., 32 anos, nesta semana. A mulher foi indiciada por crime de extorsão após roubar uma GM S-10, no bairro Jardim Florianópolis, onde a vítima foi amarrada e teve vários pertences roubados.

Dias depois, a vítima passou a receber ligações de bandidos que exigiam o pagamento de R$ 3 mil para a devolução de seu veículo. A vítima então, sem procurar a polícia, entregou o dinheiro a uma mulher, mas não conseguiu reaver sua caminhonete.

Ontem, a vítima comunicou o fato à Delegacia Especializada, informando aos investigadores o endereço da mulher, no bairro Coophamil. A suspeita foi conduzida à unidade e confessou o crime. Ela disse que recebeu R$ 150 para buscar o dinheiro do "resgate" e apontou o presidiário que organizou toda a extorsão.

A Polícia Civil orienta em casos de extorsão para devolução de veículos, a procura a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e não negociar diretamente com os bandidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...
PUBLICIDADE