PUBLICIDADE

Cuiabá: homem é preso por oferecer dinheiro a policiais em ocorrência

PUBLICIDADE

Um homem acusado de corrupção ativa foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, durante uma ocorrência de trânsito, no domingo (17), em Cuiabá. O acusado J.T.S.F., 34 anos, foi preso por oferecer dinheiro para policiais da Delegacia de Trânsito não realizarem o registro de um boletim de ocorrência.

A situação aconteceu quando a equipe de policiais em plantão da Delegacia de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência, envolvendo um carro e uma motocicleta, na rodovia Palmiro Paes de Barros, no trevo de acesso ao bairro Parque Cuiabá.

No local, o suspeito se apresentou como amigo do condutor da motocicleta e disse que gostaria de "resolver o problema", pois o rapaz envolvido no acidente era menor e, em seguida, ofereceu dinheiro para que os policiais não registrassem o boletim de ocorrência.

Os investigadores deram voz de prisão ao acusado que exalava um forte cheiro de bebida alcoólica. Questionado como chegou ao local, o suspeito disse estar em seu veículo, um Fiat Palio, que as chaves estavam em seu bolso. Foi solicitado ao acusado que realizasse o teste do bafômetro e mesmo se negando a fazer o exame, o suspeito começou alegar que não estava dirigindo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a confecção de multas e o veículo do preso foi liberado para a esposa do conduzido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, de...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE