Uma discussão por motivos fúteis terminou com a morte de um homem, ainda não identificado, ontem à tarde, no bairro Tijucal. Pouco tempo após o crime, o funileiro W.L.C.L., 45 anos, foi preso em sua casa, no mesmo bairro, por policiais militares.
Conforme o boletim de ocorrências, o funileiro usou uma chave de fenda para cometer o crime. Ferido, o homem chegou a receber os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu minutos depois.
O homicídio teria sido motivado depois de uma discussão e ameaça. Consta no boletim, que a vítima procurou emprego na funilaria do acusado pela manhã. O funileiro negou o trabalho e disse que só empregava pessoas conhecidas. A vítima então, segundo relato do próprio acusado, a ameaçou de morte. Devido a isso, o suspeito pegou uma chave de fenda e agrediu a vítima com vários golpes.
Após o crime, o funileiro foi para casa, onde foi preso ainda sujo de sangue. Ele foi levado à Central de Flagrantes. A vítima não portava nenhum documento e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).