PUBLICIDADE

Cuiabá: filho de delegado é executado

PUBLICIDADE

Mais um homicídio praticado à luz do dia engrossa as estatísticas colocando este final de semana como um dos mais violentos na Grande Cuiabá, elevando para 7 mortes nos 2 primeiros dias de outubro na Baixada Cuiabana. Desta vez, a execução também ligada a um acerto de contas por tráfico de drogas aconteceu no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. A vítima, Caio Augusto Silva Chaves, 23, é filho do delegado aposentado, Marcos Chaves, que mora a cerca de 400 metros do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito e o corpo continuou caído no meio da rua aguardando a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe autoria do crime. De acordo com as primeiras informações policiais, Caio estava sentando em um banco da praça do bairro, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram peo meos 4 disparos contra ele que morreu no local. Em seguida fugiram sem ser identificados.

Caio já tem diversas passagens pela Polícia por envolvimento com drogas, furtos e roubos. Ele saiu do presídio a pouco tempo e continuava praticando delitos no bairro para sustentar o vício.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE