A irmã da estudante de Arquitetura Kedma Oliveira postou que a jovem, que estava desaparecida desde ontem à noite, reapareceu e está bem. A postagem foi feita há poucos instantes por Priscilla Fonseca de Oliveira, no Facebook. Informou que os pais dela estavam indo ao encontro de Kedma.
A última vez que ela foi vista estava entrando em Honda Civic, após escapar de atropelamento em avenida de Cuiabá. O veículo seria de conhecido dela. Kedma Fonseca de Oliveira mobilizou a Polícia Civil a sua procura, depois de postar despedida para família nas redes sociais e deixou de manter contato com a família.
A última informação obtida pelos familiares ela foi vista entrando no veículo, esta madrugada. Segundo o pai e o irmão, que registraram boletim de ocorrência do desaparecimento, esta manhã, a informação foi passada por uma mulher, que ligou para familiares por volta das 3h30 e disse que quase atropelou a jovem.
Afirmou que dirigia um veículo diante do qual a jovem se atirou, quando ela trafegava pela avenida Fernando Corrêa da Costa. A suposta motorista ligou para a família, na madrugada, dizendo que quase teria atropelado a estudante. A jovem estava chorosa e se lamentava do fato de não ter conseguido ser atropelada.
Mas durante a conversa o Honda se aproximou, parou e a jovem entrou dentro do carro e desapareceu. Segundo o pai da jovem, um veículo com as mesmas características já teria ido até a casa da família, para buscar a jovem em outras ocasiões. Mas ele não sabe quem seria o condutor ou proprietário.
Segundo relato do irmão de Kedma, Willian Fonseca de Oliveira, a última vez que a irmã foi vista foi quando ia deixar a filha de menos de um ano na casa do pai, ontem à tarde. Ambos teriam discutido e ela deixou o local chorando. O destino seria a academia.
O irmão só soube da postagem quando chegou em casa do trabalho. Assegura que a última visualização dela no WhatsApp ocorreu às 2h39. Equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou no início da tarde que ainda não tinha informações sobre o paradeiro da jovem.