PUBLICIDADE

Cuiabá: encontrado em mata corpo de professor assassinado

PUBLICIDADE

O corpo do professor Iltimar Rodrigues Morais, 50 anos, foi localizado, esta manhã, em uma mata na Estrada da Guia, na zona rural de Cuiabá. Ele estava desaparecido há quatro dias. O chefe de Operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gustavo Rodrigues, disse que um suspeito foi detido, esta madrugada. Ele teria confessado o assassinato do professor a facadas e jogado o corpo no local.

A polícia ainda vai ouvir o suspeito. Inicialmente, ele disse que teria matado o professor, após um desentendimento. Um segundo suspeito de participar do crime ainda está sendo procurado.

Ontem pela manhã, a polícia e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo corpo no aterro sanitário e lagoas do bairro Novo Paraíso II, onde foi encontrado o veículo da vítima, com marcas de sangue.

O professor, que também residia no bairro, havia desaparecido no sábado (28). A princípio, a polícia trabalhava com a hipótese de que o professor havia sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que objetos foram localizados no carro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE