PUBLICIDADE

Cuiabá: delegado da PF prende homem com cigarros contrabandeados

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu, ontem, um homem por transportar dentro de um veículo cerca de quatro caixas contendo 198 pacotes de cigarros de origem paraguaia. O material não possuía documentação fiscal e selos da Receita Federal do Brasil que indicassem a regularidade da importação.

Três delegados federais passavam por um posto de combustível, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como avenida do CPA, quando visualizaram o carro com o material suspeito. A quantidade de material no banco traseiro chamou a atenção dos policiais. O veículo estava parado no estacionamento de uma farmácia anexa ao posto.

Diante das suspeitas, uma das autoridades decidiu abordar o condutor do veículo para averiguações. O homem não apresentou a documentação exigida e, por este, motivo foi dada a voz de prisão em flagrante.

O preso foi encaminhado à sede da PF para interrogatório. Em seu depoimento, disse ter comprado a mercadoria por cerca de R$ 4 mil e que a venderia no estabelecimento comercial do pai e para outros clientes.

O homem foi indiciado pelo crime de contrabando e seguiu para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas motorista acusado de trafegar armado; pistola e munições apreendidas

Policiais militares prenderam o condutor de uma Toyota Hilux...

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...
PUBLICIDADE