PUBLICIDADE

Cuiabá: agente penitenciária e comparsa são presos após assalto

PUBLICIDADE

Uma agente penitenciária e um homem, que não tiveram os nomes confirmados, foram presos, esta tarde, após um roubo na avenida principal do residencial Coxipó, em Cuiabá. Uma vendedora de cartão transporte foi a vítima e testemunhas acionaram a Policia Militar.

Durante a busca pelo assaltante foi localizado o carro que deu cobertura para o bandido na hora da fuga. O veiculo, modelo e marca não divulgados, foi abordado no bairro Tijucal. A agente conduzia o carro foi presa junto com o autor do assalto. Com eles foi encontrado um revolver calibre 38, seis munições e os produtos roubados.  

De acordo com a PM, no carro havia um compartimento que eles usavam para esconder a arma. Os dois acusados foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil do Carumbé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...
PUBLICIDADE