O padrasto da garota K.I.S.S., de 9 anos, que foi assassinada na terça-feira, por volta das 23h30, foi preso, esta tarde, por policiais militares no velório da menina com um revólver calibre 38 e seis munições.
Os policiais receberam a denúncia que o suspeito estava armado e uma guarnição foi até o local e o prendeu. De acordo com Agora MT, L.R.P.S. alegou que arma seria utilizada para proteger as pessoas que estavam no velório e também para se defender.
Ele foi encaminhado à delegacia, Foi confirmado que o suspeito possui várias passagens pela polícia. E vai responder por porte ilegal de arma.
Conforme Só Notícias já informou, a garotinha foi morta enquanto dormia, na residência da mãe, no bairro Padre Lothar. Informações da Polícia Militar apontam que três homens arrebentaram a porta dos fundos da casa e entraram no quarto. Vários disparos foram feitos, um acertou as costas da menina e outro acertou a perna de sua irmã. Ambas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao Hospital Regional, porém, ela não resistiu e faleceu. Segundo parentes e amigos, que ficaram revoltados com a tragédia, o alvo era o padrasto das crianças que, ao ouvir o barulho, se escondeu no banheiro.