PUBLICIDADE

Cuiabá: acusado de integrar quadrilha de "saídinha de banco" é preso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu um dos foragidos da operação "Sétimo Mandamento", realizada no final de 2011, pelo Grupo de Atuação Especial Contra ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Militar. Ontem à tarde, a Polícia Civil prendeu o acusado, 24 anos, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.

O delegado Carlos Américo Marchi informou que a unidade recebeu uma denúncia e ao checar encontrou em uma casa um grupo de jovens, entre eles o suspeito, que se identificou com o nome do irmão. O delegado levou o suspeito até o Instituto de Identificação e lá confirmou se tratar realmente do foragido, que teve o mandado de prisão decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá.

A operação "Sétimo Mandamento" foi deflagrada para combater uma organização criminosa especializada em práticas de roubos na modalidade "saidinha de banco", assalto a residências e estabelecimentos comerciais. A Justiça decretou 44 mandados de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão contra uma quadrilha suspeita de roubos na modalidade "saidinha de banco", assaltos em residências e estabelecimentos comerciais.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE