PUBLICIDADE

Cuiabá: acusado de integrar quadrilha de "saídinha de banco" é preso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu um dos foragidos da operação "Sétimo Mandamento", realizada no final de 2011, pelo Grupo de Atuação Especial Contra ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Militar. Ontem à tarde, a Polícia Civil prendeu o acusado, 24 anos, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.

O delegado Carlos Américo Marchi informou que a unidade recebeu uma denúncia e ao checar encontrou em uma casa um grupo de jovens, entre eles o suspeito, que se identificou com o nome do irmão. O delegado levou o suspeito até o Instituto de Identificação e lá confirmou se tratar realmente do foragido, que teve o mandado de prisão decretada pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá.

A operação "Sétimo Mandamento" foi deflagrada para combater uma organização criminosa especializada em práticas de roubos na modalidade "saidinha de banco", assalto a residências e estabelecimentos comerciais. A Justiça decretou 44 mandados de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão contra uma quadrilha suspeita de roubos na modalidade "saidinha de banco", assaltos em residências e estabelecimentos comerciais.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procurado por latrocínio é preso pela Força Tática em Guarantã

Policiais militares da Força Tática localizaram o homem, de...

Sorriso: PRF localiza motor de veículo furtado há 23 anos

Policiais rodoviários federais localizaram hoje, durante abordagem na BR-163...

Ladrões se passam por policiais, agridem moradores e roubam carro em MT; três detidos

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos...
PUBLICIDADE