PUBLICIDADE

Criminosos são pegos horas depois de praticar assalto em Tangará

PUBLICIDADE

Dois suspeitos de um roubo armado em Tangará da Serra foram pegos, hoje. L.L.S., 18 anos, foi preso e o adolescente R. O. A., 17 anos, apreendido pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade horas depois de cometerem um assalto.

Conforme o delegado da unidade especializada, Vitor Chab Domingues, o crime aconteceu, ontem à noite, em um dormitório localizado na rua 19, esquina com a rua 24, região central da cidade. Os dois suspeitos invadiram o local armados e obrigaram as vítimas a deitarem no chão durante a ação criminosa. Ao sair a dupla ameaçou dizendo que se as vítimas chamassem a polícia, eles voltariam para matá-las.

Durante diligências, a polícia localizou o menor no bairro Jardim dos Ipês. O adolescente tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou apreendido e levado à delegacia de polícia, onde confessou o roubo, informando também o nome do seu comparsa.

Na sequência, os investigadores levantaram informações referente ao jovem, que já esteve internado por sete meses, no Centro Socioeducativo, em Cuiabá, quando era menor. "Após ser liberado, ele voltou a praticar roubos na cidade, mas conseguimos detê-lo novamente", afirma o investigador Edvaldo Tocantins.

A arma utilizada pelos assaltantes, um revólver calibre 38, ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE