PUBLICIDADE

Criminosos roubam carros, derrubam porta e assaltam empresas em Sorriso e Lucas; adolescente detido; vídeo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução)

Bandidos invadiram, esta madrugada, uma residência no centro de Lucas, levaram um Toyota Corolla e uma Hilux. O carro foi usado para quebrar a porta de vidro de uma loja de móveis onde furtaram televisores. De acordo com a Polícia Militar, após isso, os criminosos seguiram para Sorriso, onde novamente usaram o carro para derrubar a porta de vidro e a grade de um mercado na avenida Tancredo Neves, no bairro Bela Vista. Eles entraram de ré com o veículo pegaram dinheiro do caixa e mercadorias.

Durante as buscas, a PM conseguiu localizar a caminhonete no bairro Pinheiro 2, foi feito o acompanhamento tático sentido a MT-242, até que na Vila Romana o condutor, de 15 anos, capotou a Hilux e foi detido.

“Conseguimos localizar o Corolla próximo a um milharal. Há indícios de que os outros suspeitos possam estar escondidos lá. Com reforço a gente vai fazer o adentramento e pedimos apoio do CIOPAER (helicóptero da PM) para fazer uma varredura nesse local para encontrar os objetos e os criminosos”, informou o sargento Izaias Moura, da Polícia Militar de Sorriso.

Assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão abandona veículo roubado em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...

Quarta captação de órgãos é realizada em hospital de Sinop e ajuda salvar vidas

A equipe da Central Estadual de Transplantes, unidade administrada...
PUBLICIDADE