PUBLICIDADE

Criminosos quebram cadeado, furtam carro e eletrônicos de residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O furto foi, ontem, em uma residência no Residencial Alphaville. Do local, os criminosos levaram um VW Gol branco, com placas de Itumbiara (GO), duas televisões, vídeo game, câmera, celular, botijão de gás, mochila, mala, perfume, além de carretilhas e molinetes de pesca.

O furto foi constatado por um amigo do proprietário da casa, que está viajando. Eles residem na mesma rua e ontem quando passou em frente ao imóvel percebeu que o carro não estava na garagem.

Em seguida, entrou em contato com o proprietário e constatou que a residência havia sido furtada. Para acessar a casa, os suspeitos quebraram o cadeado do portão e arrombaram a janela da cozinha.

Consta no boletim de ocorrência, que nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança, que podem ter flagrado o crime. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de 60 porções de cocaína em Nova Mutum

As equipes da Polícia Militar apreenderam 63 papelotes contendo...

Polícia Civil prende 15 investigados durante operação no Nortão

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Horizonte, com...

DRACO prende em Sinop acusado de homicídio qualificado procurado pela Justiça

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado...
PUBLICIDADE