segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos interceptam ambulância e executam homem a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: assessoria/arquivo)

Alex Moura Gomes, de 20 anos, foi executado a tiros quando estava sendo transportado em uma ambulância da cidade de Comodoro para Cáceres (638 e 290 km de Cuiabá). O major e comandante da Polícia Militar do município, Deivyt Tomé, informou, ao Só Notícias, que o motorista relatou que foi interceptado a cerca de 40 quilômetros da cidade, por um carro branco, ocupado por dois homens, que executaram o paciente, depois, fugiram.

Ainda segundo a PM, horas antes, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Área Seca, por dois homens que chegaram com os rostos encapuzados, em uma motocicleta e fizeram vários disparos que acertaram a mão e as nádegas. Alex foi socorrido, levado ao hospital municipal, e no início da noite, estava sendo transferidos para o regional de Cáceres, por esse motivo estava na ambulância.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Inicialmente, foi apontado que possa ter ocorrido um acerto de contas. A execução ocorreu no domingo, mas só foi divulgada hoje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE