terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos atiram contra policiais e são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Policiais militares de Campo Verde ( 131 quilômetros de Cuiabá) prenderam um homem por roubo e tentativa de homicídio, no bairro São Miguel. Os agentes foram acionados por moradores que ouviram disparos de arma de fogo que vinham de uma casa. No deslocamento, perceberam dois homens fugindo em um veículo.

Foi iniciado o acompanhamento até o motorista perder o controle e bater. Na fuga, os dois ainda atiram na direção dos policiais e correram para uma área de mata. Na busca a pé, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas e três celulares.  Logo depois, um dos homens foi rendido. Ele carregava uma munição 38 e um celular no bolso. Ele contou que foi convidado pelo suspeito que fugiu para fazer uma cobrança e que receberia R$ 1 mil pelo serviço.

De volta na casa das vítimas, uma mulher e um homem, eles contaram que foram rendidos. A mulher, mãe do homem,  foi rendida primeiro. Ela contou que os suspeitos procuravam seu filho. Quando ele chegou, foi agredido e só não morreu porque o revólver falhou três vezes, quando aproveitou para fugir.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE