PUBLICIDADE

Criminosos armados roubam arsenal durante invasão a imóvel em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um casal de idosos, ambos de 62 anos, relatou à Polícia Militar, esta manhã, que teve sua residência invadida durante roubo a mão armada, em residencial nas proximidades do bairro Jardim Ipanema. Foram levadas 7 armas de fogo (entre revólveres, pistolas, espingardas e carabinas), munições, uma corrente de ouro e semijoias (não contabilizadas).

De acordo com o boletim de o ocorrência, dois suspeitos acessaram o local pelos fundos, após utilizarem uma escada que era mantida em área de obras. A mulher foi amarrada lençóis, enquanto o marido foi trancado em um dos cômodos.

Após os bandidos deixaram a casa, uma das vítimas conseguiu se soltar e informar a portaria do condomínio sobre ocorrido. As equipes da PM realizaram buscas, mas os envolvidos não foram localizados. O crime está sendo apurado pela delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE