PUBLICIDADE

Criminosos armados roubam arsenal durante invasão a imóvel em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Um casal de idosos, ambos de 62 anos, relatou à Polícia Militar, esta manhã, que teve sua residência invadida durante roubo a mão armada, em residencial nas proximidades do bairro Jardim Ipanema. Foram levadas 7 armas de fogo (entre revólveres, pistolas, espingardas e carabinas), munições, uma corrente de ouro e semijoias (não contabilizadas).

De acordo com o boletim de o ocorrência, dois suspeitos acessaram o local pelos fundos, após utilizarem uma escada que era mantida em área de obras. A mulher foi amarrada lençóis, enquanto o marido foi trancado em um dos cômodos.

Após os bandidos deixaram a casa, uma das vítimas conseguiu se soltar e informar a portaria do condomínio sobre ocorrido. As equipes da PM realizaram buscas, mas os envolvidos não foram localizados. O crime está sendo apurado pela delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fugitivo de cadeia de Cáceres é recapturado em Cuiabá

Um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens criminais...

Polícia intercepta picape com meia tonelada de maconha em Mato Grosso; um preso

Aproximadamente meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia...
PUBLICIDADE