quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Criminoso quebra porta de casa com tiro, tranca moradora em banheiro e rouba arma em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O roubo foi registrado, ontem, em uma residência no bairro Flor do Serrado. O criminoso quebrou a porta de vidro com um tiro, trancou a moradora, de 31 anos, no banheiro e fugiu levando uma espingarda calibre 12, um celular e maleta de joias. Ele estava em um Fiat Pálio azul, que foi encontrado abandonado pela Polícia Militar, no bairro Santa Maria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora ouviu um barulho no canto do muro, na parte lateral do imóvel. Ao sair para verificar, foi surpreendida pelo criminoso, que usava camisa manga longa e capuz no rosto, forçando a cerca elétrica.

A vítima correu, fechou a porta e ligou para o esposo, quando ouviu um disparo de arma de fogo contra a porta de vidro da casa. Em seguida, o suspeito passou a chutar até quebrar. Sob ameaças, pediu onde estava a arma de fogo e joias. Na sequência, trancou a mulher no banheiro, fugindo com os pertences.

No momento que fugia, uma pessoa que mora nas proximidades e ouviu o barulho de tiro, flagrou o criminoso com a arma na mão indo em direção ao Fiat Pálio, que estava sem para-choque. Aos policiais, esta testemunha apontou que o homem seguiu sentido a avenida Noêmia Dalmolin.

Diligências foram iniciadas e o carro encontrado no Santa Maria. No veículo, os policiais verificaram que havia sangue no banco do carona, possivelmente do suspeito, que pode ter se ferido ao quebrar a porta de vidro. Uma pessoa que mora nas proximidades informou que um homem abandonou o Pálio e fugiu a pé.

Em checagem, os militares constataram que o automóvel é de Lucas do Rio Verde e apreenderam, encaminhando ao pátio de um guincho. As rondas continuaram, mas ninguém foi preso. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE