PUBLICIDADE

Criminoso derruba idoso de bicicleta e rouba carteira em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O roubo foi registrado, ontem, na rua das Orquídeas, bairro Jardim das Primaveras. A vítima, 79 anos, teve a carteira, com documentos pessoais e cartões, levadas por um criminoso, que estava numa motocicleta, marca e modelo não confirmados.

De acordo com relato do idoso, ele estava próximo a residência, quando foi abordado pelo suspeito, que lhe derrubou da bicicleta.

A vítima não chegou a detalhar se o criminoso estava armado. Apesar da queda, ele não sofreu ferimentos leves. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

Conforme Só Notícias já informou, uma Yamaha Factor vermelha, placa de Sinop, e um celular, foram roubados na avenida dos Pinheiros, bairro Jardim das Oliveiras. O crime foi denunciado, ontem, e segundo a vítima, 53 anos, aconteceu no último sábado à noite. Três suspeitos abordaram o homem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem um homem de 28 anos,...

Polícia recupera R$ 50 mil em baterias de lítio furtadas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um homem...

Mais de 460 kg de pescado ilegal são apreendidos em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão...
PUBLICIDADE