quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança de 9 anos é estuprada em Sinop

PUBLICIDADE

Ontem, por volta das 08:30h, no Jardim Imperial de Sinop, uma criança de 9 anos de idade, foi estuprada. Ela estava sozinha, em casa, enquanto os pais trabalhavam. Um homem moreno, forte, de aproximadamente 1,7m de altura, chegou no portão e pediu um copo com água.

A criança foi até ele para entregar a água, quando sacou de uma faca, dizendo que não gritasse senão a mataria. Entrou em casa com a criança e abusou sexualmente da menina. Ao sair disse a ela que ficasse quieta e só saísse de casa depois de 10 minutos.

Assim que a criança saiu procurou os vizinhos, que a levaram a polícia para registrar boletim de ocorrência e ao Pronto Atendimento para fazer o exame que comprovou o estupro.

A polícia de Sinop fez rondas nas proximidades mas não obteve êxito. No mês passado, houve um estupro com as mesmas características no bairro Maria Carolina. Um homem pediu um copo com água e estuprou a vítima na frente de sua filha de 2 anos.

No início do ano, outros dois estupros foram consumados e mais duas tentativas registradas, próximo ao Cemitério, as características do estuprador eram diferentes. Este, era moreno, com uma tatuagem no braço esquerdo e sem os dentes da frente.

Cerca de 7 suspeitos foram detidos, mas não foram reconhecidos pelas vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE