quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo é localizado em rio no Nortão sem cabeça e braço

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada às 10h)

O tenente e comandante da Polícia Militar em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), Fernando Borges de Oliveira confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que uma guarnição localizou, ontem à tarde, o corpo de um homem no rio Azul, nas proximidades do assentamento Keno, a cerca de 40 quilômetros da região central da cidade. Ele estava decapitado e sem o braço direito. A identidade ainda está sendo confirmada.

“Fomos solicitados através de informações anônimas informando que havia um corpo nas proximidades do Rio Azul. Contudo, essa informação foi meia vaga. A guarnição foi até o local e fez buscas por aproximadamente duas horas. É uma região grande e conseguimos localizar”, explicou o comandante.

Ainda de acordo com Oliveira, após a localização as equipes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas. “Acionamos e compareceram à noite, além dos bombeiros”.

O Corpo de Bombeiro de Sinop auxiliou na retirada do corpo ainda de madrugada. Neste momento, buscas continuam sendo feitas para tentar localizar a cabeça e o braço da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE