sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de jovem desaparecida é localizado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O corpo da jovem Eva Carla da Silva Amurim, desaparecida desde novembro do ano passado, no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foi localizado pela Polícia Civil, ontem. A vítima, de 20 anos, residia em Bom Jesus do Araguaia e, naquele mês de novembro do ano passado, ela foi para São Félix onde, após 15 dias, sumiu sem dar notícias para a família, detalhou a polícia.

Desde então, os policiais civis realizavam diligências investigativas na região para apurar o desaparecimento da jovem. Apos buscas minuciosas, os restos mortais de Eva Carla foi localizado enterrado em uma área de mata, sentido a Praia do Morro. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

Conforme o delegado Ivan Albuquerque Soares, o encontro do corpo representa um ponto crucial na investigação. “A atuação da Polícia Civil e da Politec é fundamental para esclarecer a causa da morte e identificar os responsáveis pelo crime”.

A Polícia Civil também informa que investigação aponta para um principal suspeito, que se encontra preso na cadeia de Água Boa por cometimento de outro crime. “No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial”, detalhou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE