sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Meia acredita que Mixto pode reverter placar e ir para final do estadual; “concentrados”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

O capitão, camisa 10 e artilheiro do Mixto, Geovani, ressaltou que a busca pela vitória diante do União é a única forma de manter viva a esperança do Tigre de ir à semifinal do Campeonato Mato-grossense. A derrota por 1 a 0 no jogo de ida obriga o Mixto a vencer na volta.

“A responsabilidade é grande não só de vestir essa camisa de peso no estado, mas também de carregar a faixa de capitão. Apesar de que temos outros líderes dentro do elenco, que também exercem essa função de liderança dentro do grupo. Estamos todos concentrados e trabalhando para levar o Mixto para a final”, afirmou Geovani.

O capitão mixtense salientou o trabalho do técnico Ito Roque para ajustar a equipe para o confronto decisivo. “Não temos outro resultado além de ir lá em Rondonópolis e buscar a vitória. A gente vem trabalhando bem, ajustando o que o professor Ito Roque tem passado para que não possamos cometer os mesmos erros que tivemos no primeiro jogo e com isso vencer o União”.

Geovani tem 46 jogos com a camisa do Mixto e 12 gols. Somente neste Mato-grossense são cinco, um dos artilheiros da equipe empatado com Guilherme Teixeira.

O Mixto viaja até Rondonópolis para encarar o União no jogo de volta da semifinal do Mato-grossense. A partida será neste sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes. O Tigre precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE