quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Coronel reage a assalto em Cuiabá e mata ladrão

PUBLICIDADE

Mais dois assassinatos. Agora são 11 em dez dias na Grande Cuiabá. Ontem à noite, dois bandidos foram mortos em diferentes locais da Capital. Um deles, em companhia de um outro ladrão de carro, foi assaltar um coronel da Polícia Militar e acabou não levando muita sorte: morto. No segundo caso, um bandido que saiu no final da tarde de ontem da penitenciária foi executado com mais de dez tiros de pistola calibre nove milímetros (9mm).

Um bandido ainda não identificado – pode ser um assaltante de Cáceres, cujo primeiro nome seria Jorge -, foi morto com vários tiros às 22h20. A tentativa de assalto contra o coronel-PM Pery Taborelli aconteceu na Rua Montreal, no Jardim das América.

Dois bandidos, cada um com um revólver calibre 38 – armas apreendidas -, queriam a camioneta Hilux do coronel Taborelli. O oficial reagiu e começou uma troca de tiros.

Um bandido foi morto no local e o segundo, Árisson Coelho de Oliveira, de 26 anos, acabou preso e autuado em flagrante em crimes de tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

A segunda arma de estava na mão do assaltante assassinado com três munições deflagradas. O coronel Pery Taborelli usava uma pistola Ponto-40 (.40) da Polícia Militar e também entregou a arma ao se apresentar no plantão da Delegacia Metropolitana durante o flagrante do ladrão de carro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE