sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos, acusado por direção perigosa, desobediência e receptação, ontem à tarde, no centro de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). Com ele foi recuperada uma Honda Pop preta com queixa de roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava patrulha nas proximidades da Escola Estadual Valdomiro Teodoro Cândido, durante saída de alunos, quando avistaram o motociclista.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele deixou o local em alta velocidade, colocando em risco a vida de estudantes que transitavam pela área. Com isso, foi iniciado acompanhamento tático. Devido às negativas do suspeito em cooperar com a PM, foi realizado um disparo na roda da frente, fazendo com que ele perdesse o controle. Ao cair com a moto, foi abordado pelos militares.

Ele passou por revista pessoal, onde foi encontrado um canivete de procedência não identificada. Ao checarem os documentos e emplacamento da moto, confirmaram o registro de furto. O adolescente declarou que havia adquirido a Pop em negociação pela internet e não tinha conhecimento de que era produto de crime. A equipe o encaminhou à delegacia municipal que continua as investiginvestigaçõesacoes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE