PUBLICIDADE

Condutor é preso por embriaguez após xingar policiais em Sinop; mulher também é detida

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 44 anos, foi preso, hoje de madrugada, após xingar policiais militares na avenida Bruno Martini, na região do bairro Jardim Itália. Uma mulher, que estava no mesmo veículo, também foi detida. Ela usava tornozeleira eletrônica por roubo, de acordo com o boletim de ocorrência.

Consta no registro que os policiais se deslocavam para outra ocorrência, quando notaram que o condutor de um Fiat Uno, que estava na outra pista, havia colocado a cabeça na janela e os xingado de “pés de porco”.  A guarnição retornou e passou a fazer acompanhamento.

Foi dada ordem de parada e o condutor tentou fugir em alta velocidade, fazendo zigue-zague entre outros veículos. Já nas proximidades do cemitério, foi feita a abordagem. O homem se recusou a sair do automóvel e foi necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

No Uno, os policiais encontraram garrafas de cerveja e notaram que o suspeito e a mulher estavam em visível estado de embriaguez. O homem passou pelo bafômetro e apresentou resultado de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Já na delegacia, os militares deixaram a mulher sem algemas numa sala, mas durante a confecção do boletim, ela teve um surto e foi necessário algemá-la. Consta que dizia não querer voltar para a cadeia. Ela se debateu no chão e bateu a testa na quinta do portal da sala, causando corte na sobrancelha, mas recusou atendimento médico.

A ocorrência foi registrada com naturezas de desacato, conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa, desobediência, resistência, direção perigosa, e diversas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE